quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Neste dia

logo_sapo_noticias
pouco partilhei uma ligação e agora partilho mais duas! Deve ser da greve…

Andava pela net quando vi duas rubricas que me parecem interessantes, aliás, acho que foi o facto de as ter visto no mesmo dia que me despertou umas ideias.

Estou a falar de uma rubrica do site de notícias do sapo intitulada “neste dia” e de uma outra rubrica no site da BBC denominada de “Day in Pictures”.

O primeiro apresenta diariamente um vídeo com momentos na história que ocorreram no dia de “hoje”, o segundo, o da BBC, mostra imagens do que aconteceu durante o dia atual!

A mim, parece-me que ambas as rubricas terão excelentes possibilidades para se usar em contexto educativo!Sem dúvida, excelentes possibilidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...