quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Seleção

foto retirada de record.pt

Hoje abro um grande parêntesis no meu blogue para escrever sobre uma das minhas grandes paixões: A Seleção Nacional!

Não vou falar do jogo propriamente dito, porque poder-me-iam achar muito chato, isso deixo para outros locais.

Sou um adepto fervoroso da Seleção, reconheço que quando esta joga me “transformo”, mas que fique claro, que é uma transformação que nunca põe em causa a integridade de ninguém! Gosto, uso cachecol e camisola, sofro, sento-me, levanto-me, ando, salto, gesticulo, bato palmas, dou força, dou moral, embora saiba que eles não ouvem, mas fico assim…

Por isso não poderia deixar aqui os meus parabéns à nossa Seleção pela exibição de ontem… e claro pelos saltos que dei!

Thanks e até ao Euro 2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...