segunda-feira, 7 de novembro de 2011

4 “ferramentas”, uma avalanche de informação

No meu portátil, que encerro poucas vezes, existem quatro ferramentas que tenho sempre em execução. São as ferramentas que utilizo para receber e armazenar a informação que mais me interessa. Complementam-se!

twitter_logo_header
O twitter é sem dúvida a minha rede social preferida. Para este serviço utilizo o tweetdeck.

diigo_logo
Com tanta informação a chegar e a mudar, é importante armazenar, catalogar para mais tarde. Quando somos leitores assíduos de informação proveniente da web temos “obrigatoriamente” de ter um social bookmarking, se não “perdemos” muita informação. Não me vejo sem o diigo!

GoogleReader-logo
Sigo imensos blogues e sites que subscrevo, utilizo o Google Reader para ler os posts/notícias, já que este faz uma atualização constante do conteúdo. É muito prático!

facebook
Bem, o facebook, socializo mas… estou inscrito em grupos fabulosos no que diz respeito aos meus interesses.
Um pormenor importante, podemos partilhar com todas elas!!!!
E vocês, que ferramenta não dispensam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...