domingo, 16 de dezembro de 2012

Revisão da semana

 

revisão da semana

Uma semana de revisão por parte da google, com o seu Zeitgeist e também do twitter, com os aspectos mais relevantes do ano na internet, quer ao nível da pesquisa quer ao nível de tweets. Tempo ainda para partilhar dezoito animações de filmes clássicos e de partilhar algumas ideias para os alunos criarem as suas mensagens de natal de uma forma multimédia, onde partilhei uma mensagem ternurenta de uma aluna minha, que me aqueceu o coração!

 

2012 in twitter

18 animações de obras clássicas

O ano em revista pela google

Não me ofereças peixe, oferece-me uma cana e ensina-me a pescar
Algumas ideias para os alunos criarem as suas mensagens de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...