sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal

 

Normalmente quando há pausas lectivas, costumo abrandar a publicação de posts! Nesta pausa, porque temos trabalhado imenso, embora grande parte da sociedade não consiga ver isso, nesta pausa, vou-me dedicar a algo que adoro e que tenho privado muitas vezes da minha presença: à minha família!

Esta foi a mensagem que elaborei no ano passado, mas está muito atual, porque no Natal é tempo de…

Em meu nome, e em nome do The Blog Teacher, desejo a todos um Santo e Feliz Natal!

Até para o ano!

2 comentários:

  1. As imagens de Vladstudio são simplesmente fabulosas!... Á semelhança do Blog Teacher, o T@PT vai igualmente fazer uma pausa!... Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Céu! Pausa é pausa ;)
      As imagens do vladstudio são sem dúvida fabulosas eu acrescento mais um adjectivo, mimosas, até apetece abraçar ;)
      Espero que tenhas tido um excelente Natal!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...