terça-feira, 5 de junho de 2012

Alguém manda isto para o MEC

 

Este não é o meu habitat, não me sinto com know-how suficiente para debater questões macro-económicas no entanto sinto como pai e professor que sou, que a educação é um pilar de desenvolvimento/crescimento, no actual mas, essencialmente no futuro! Por isso discordo de imensas medidas que este MEC está a tomar!!!

O Chefe da missão da Troika, Abebe Selassie deu uma entrevista ao Diário Económico e referiu entre muitos aspectos que é muito importante investir em… educação e inovação!!!!

“Para Abebe Selassie, o líder da missão da ‘troika' em Portugal, não basta cortar os salários nominais para resolver o problema da competitividade da economia portuguesa. Selassie, que esteve em Portugal para a quarta avaliação do programa de ajustamento, defendeu em entrevista exclusiva ao Diário Económico que é preciso investir em educação e inovação.” in Diário Eonómico

Se alguém tiver o e-mail do Nuno Crato, por favor, mande a entrevista e sublinhe com o marcador educação e inovação! Claro que é muito importante que este mail saia com com conhecimento para o Vítor Gaspar, caso contrário, Nuno Crato simplesmente dirá, pois eu sei, mas que posso fazer??!?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...