quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feedly, uma excelente alternativa ao google reader


A google já anunciou que o seu leitor de feeds, o google reader não estará mais disponível a partir do dia 1 de Julho. Ainda ontem abordei num post descabido ou não, um pouco a política da google, que desta vez fecha simplesmente, não deixando outra alternativa como já o fizeram noutras alturas.


Por isso, deixo aqui a minha sugestão para a substituição do reader. Já o abordei no blogue há imenso tempo. O feedly é uma excelente alternativa ao reader e do meu ponto de vista em questões de organização até me parece mais interessante. Claro que falamos de uma interface nova, que implica sempre a velha questão da resistência à mudança, mas com o tempo, com a adaptação, percebemos que estamos perante um serviço muito interessante.

O feedly mostra os posts em forma de revista e permite uma navegação mais interessante que o reader e uma leitura em quatro formatos diferentes. Faz a ligação ao reader, importando todos os nossos feeds subscritos. Se pretenderem uma descrição mais pormenorizada do serviço, consultem o post anterior que publiquei sobre o mesmo.

1 comentário:

  1. Filipe, assim como você estou na busca de um substituto para o Google reader. Não encontrei nenhum que seja capaz de compartilhar no Blogger outro pondo importante é que não sei onde realizar pesquisa no Feedly e não importou as minhas tags. Estou muito frustrada. Acho que continuarei construindo uma planilha para guardar as postagens interessantes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...