quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um novo ciclo

 

130920124156

No meu post de hoje não falo de tecnologia, mas sim de escola!

É um post pequenino e vai inteiramente para todos aqueles pais que tal como eu vêem a sua filha começar amanhã uma nova etapa da sua vida. Uma etapa que lhe vai permitir continuar a ser criança e fazer tudo o que uma criança tem direito, mas onde vai perceber que a responsabilidade existe e que nós não gostámos de tomate, mas comemos!

Boa sorte pequenina!

4 comentários:

  1. Muitas felicidades para o seu filhote e a todos os que agora começam este 'longo' caminho da escola!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Angelina!
      É uma filhota e como pai espero que corra bem a ela, como professor, a todos os meninos... tudo de bom nesta nova caminhada!

      Eliminar
  2. Todos os anos de escolaridade são interessantes, sem dúvida, mas o 1ºano é de facto um espetáculo. Este ano, também me coube o 1ºano e estou bem contente. Dá muito trabalhinho mas é fascinante ver aqueles pequeninos a crescer nas nossas mãos. Bom ano para a filhota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos os níveis são importantes. Mas considero o 1º ciclo o mais importante de todos e penso que o primeiro ano deve dar um trabalho enorme... ensinar a ler, a contar, a somar,... a impor as regras a pirralhos, mas deve ser super gratificante ver os meninos a crescerem neste novo ciclo...
      Bom ano para a Alice e para os seus pirralhos ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...