segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Psykopaint–Pintura criativa

 

http://www.psykopaint.com/

O Psykopaint é um serviço web muito interessante para a criação e remodelação de imagens, que permitem aos editores das mesmas expor uma série de técnicas de pintura bastante criativas.

O serviço permite usar uma imagem nossa, usar uma das imagens fornecidas pelo serviço, ou, como o mesmo refere, pintura à antiga, ou seja, com a tela em branco!

O Psykopaint disponibiliza imensos pincéis que tentam retratar uma técnica de pintura, de muitos pintores reconhecidos(Monet, Van Gogh, Cezane, …) 

Podemos adicionar efeitos de cor às imagens(preto e branco, old, cores vivas, …) ou podemos mesmo conjugar o pincel com uma cor que se pretenda. Isto porque normalmente o Psykopaint utiliza a cor de fundo da nossa imagem.

A imagem pode ser personalizada no que diz respeito ao tamanho da fotografia.

As imagens podem ser partilhadas online, guardadas em formato jpg e podemos ainda enviar um e-card com estas.

O Psykopaint tem ainda mais técnicas mas que infelizmente eu não tive a possibilidade de testar, porque é preciso pontos, pontos esses que se vão conquistando com a visualização das nossas peças criativas, do convite para novos utilizadores, …

Achei a ferramenta muito interessante, os pinceis fazem “coisas” extraordinárias com as imagens e mesmo as que são criadas a partir da tela branca podem ser muito interessantes!

Se estiverem interessados em se registar, podem usar este link, para ver se eu ganho mais uns pontinhos, para poder testar o serviço na sua plenitude!

http://www.psykopaint.com/?referal=485066

Boas pinturas e bom ano lectivo para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...