sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aviary Image Editor–Edição de imagem online

 

aviay_phoenixin aviary.com

Ainda esta semana abordei uma aplicação para o chrome que permite a manipulação de efeitos nas imagens. O Aviary Phoenix Image Editor é também uma aplicação para correr no chrome e é igualmente uma aplicação para trabalhar com imagens. No entanto estamos perante uma aplicação muito mais potente, que requer algum tempo de dedicação para se começar a tirar proveito dela. Trata-se de uma ferramenta com muitas funcionalidades disponíveis para manipular uma imagem: cortar, retroceder, lápis, seleção “mágica”, brushes, blends, níveis de saturação, tonalidades… e permite também a aplicação de camadas(layers).

Permitam-me a expressão, mas é um photoshopzinho! No entanto convém lembrar que se trata de uma aplicação que corre sobre a plataforma do browser, ou seja, é uma aplicação leve(não requer muitos recursos do pc) além disso é mais simples, não deixando contudo de ser uma aplicação que vai requerer alguma prática para que se comece a dominar.

Para encorajar o seu uso, fica aqui uma extensa lista de pequenos tutoriais, que irão certamente ajudar a inicialização no Aviary Phoenix Image Editor, que honestamente me agradou bastante.

Este é um pequeno tutorial que mostra a capacidade das camadas(layers)

Acrescentei o Aviary Phoenix Image Editor ao item Ideal para… manipular imagens online na página Ideal Para…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...