terça-feira, 5 de novembro de 2013

Revisão do Mês


Um mês com bastantes dicas para trabalhar a criatividade com ideias sobre o halloween, com 3 recursos que possibilitam brincar com as palavras e as imagens, criar calendários e dois recusros sobre esta temática: um guia visual de cores e um vídeo sobre como ser criativo.
Partilhamos ainda dois posts sobre os serviços da google: um que inclui um ebook sobre vários serviços da google e outra em que deixamos 12 formas de utilizar o Drive na educação. Ainda na cloud, deixamos um post com dicas para melhorar a sua utilização com o dropbox.
Sobre as imagens deixamos uma thinglink com bastantes sites onde se podem pesquisar imagens livres de utilização, um slideshare com imagens raras da II Guerra e dois serviços para trabalhar com imagens: um que permite adicionar de forma fácil o nosso nome à imagem e outro que permite fazer colagens com muitas fotos.
Deixámos ainda um ebook para o professores criarem conteúdos digitais, uma lista extensa de apps para o ipad e as competências do professor moderno.
E muito mais,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...