segunda-feira, 23 de setembro de 2013

iPiccy - um cativante editor de fotos




O iPiccy é um serviço web free de edição de imagem, muito potente!

Podemos olhar para o iPiccy como uma ferramenta útil para tratar uma imagem no que diz respeito a técnicas simples, como a cor, recortar, aplicar efeitos pré-definidos, um texto ou por exemplo acrescentar um sticker.
Se o que se pretende é somente isso o iPiccyfaz isso muito bem, no entanto ...
iPiccy tem de ser olhado de outra forma, ou seja, serve perfeitamente quem pretende fazer essas operações básicas em imagens, mas é muito mais que estas características, porque é muito potente incluindo ferramentas que permitem ajustar a imagem com efeitos de cor como: curvas RGB, níveis, luz e contraste... Aplicar filtros de blur e emboss. Estas alterações são sempre orientados por botões que permitem ver os efeitos imediatos nas imagens podendo ser sempre cancelados o que torna o serviço muito mas muito interessante.
Outra característica que torna o iPiccy cativante é que permite fazer "brincadeiras" atraentes com as imagens através dos imensos modelos de colagens pré-definidos pelo iPiccy.
Não necessita de registo, o utilizador só tem de fazer o upload da imagem ou das imagens que pretende tratar.
Pessoalmente gostei muito do serviço que permite a instalação como app do Chrome.

Na escola é certamente um serviço que os alunos vão apreciar e vi nos modelos de colagens um potencial enorme para muitas disciplinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...