quarta-feira, 13 de março de 2013

O meu canivete suíço tecnológico da sala de aula


wrench rust by HVargas, on Flickr
Creative Commons Attribution-Share Alike 2.0 Generic License  by HVargas
Tenho uma pasta no meu browser que não dispenso na sala de aula e que dá muito jeito.
São pequenos serviços mas que me ajudam bastante na minha prática lectiva em determinados momentos da aula.
Ainda há dias abordei um, o cronómetro. Os outros ficam na lista abaixo:
São somente 5 ferramentas, mas que me ajudam bastante na dinâmica da aula e na resolução de problemas.
É óbvio que me refiro somente a ferramentas de “desenrasque” é assim que vejo os “canivetes suíços”
Gostava de ver alguns comentários sobre ferramentas que usam no vosso “canivete”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...