quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ainda nas apresentações e nos erros frequentes


Ainda esta semana partilhei uma apresentação soberba sobre erros comuns que se efetuam nas apresentações, independentemente da aplicação que se use.

Hoje partilho mais duas excelentes apresentações que nos mostram os erros mais frequentes e formas de contornar esses mesmos, criando assim apresentações mais interessantes para a audiência e para concentrar a mesma em nós. Esse é sempre o grande objetivo!

Insisto nesta questão porque além de ser um tema que muito aprecio particularmente, é impressionante a quantidade de apresentações que vejo no qual cometem erros básicos. E não estou a falar de apresentações dos meus alunos… mas sim de imensas apresentações que já vi em jornadas, conferências, and so on…

You Suck At PowerPoint! by @jessedee
View more presentations from @JESSEDEE
And
STEAL THIS PRESENTATION!
View more presentations from @JESSEDEE
Um bom ano!

2 comentários:

  1. Esta semana fui, como direi, 'gentilmente' convidada a assistir a uma formação na qual o orador cometeu todos os erros acima descritos!... Seria politicamente correcto enviar-lhe o link deste teu post?

    ResponderEliminar
  2. ;)
    A essa pergunta não te sei responder!
    Eu gosto de aprender e de partilhar, se fosse para mim, podia dizer-te para me enviares, assim não sei...
    Anyway, esse teu alcance também deriva das tuas aprendizagens e curiosidades...
    Happy new year!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...