segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2º Aniversário

happy birthay

O The Blog Teacher está de parabéns, porque faz dois anos!

Este ano, o blogue cresceu bastante, fruto de uma edição diária de posts, exceção feita ao domingo. Por isso o blogue cresceu em, posts, seguidores, leitores e visitas.

Há um ano atrás escrevia no post do primeiro aniversárioEste ano, em ano de austeridade, o meu objectivo é combater essa austeridade com o dobro, o dobro de posts e de subscritores!” Objectivo superado, largamente ;) e por este ano se prever ainda muito mais austeridade, vamos tentar novamente dobrar posts e leitores!

Estava à espera deste momento para mudar um pouco o visual do bloque, reconheço que tem um visual demodé ;) e tenho alguns planos para a criação de rubricas novas!

Parabéns ao The Blog Teacher e a todos aqueles que costumam por cá “passar”! Um bem haja!

Aproveito para vos desejar um 2012 tremendamente extraordinário!

4 comentários:

  1. Funny!...
    O meu Teaching @PineTree faz exactamente hoje um mês!... Aliás, o meu post de hoje é precisamente sobre o aniversário do meu blogue...
    Não sei que rumo terá mas continuo muito entusiasmada com a ideia de escrever, publicar, partilhar... Partially, thanks to you!...
    Parabéns pelo 2º aniversário do The Blog Teacher, pelo seu sucesso e pelo teu optimismo!...
    Thanks for being there, as well!... ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Filipe! Venham outros tantos... e mais...

    ResponderEliminar
  3. @Céu Leça, Thanks!
    Talvez o dia 26 seja um bom dia para começar um blogue ;)
    O meu optimismo é para combater a austeridade!
    Sabes que acompanho o teu blogue, só te posso dar os parabéns pela iniciativa e que "muito entusiasmada com a ideia de escrever, publicar, partilhar" parece-me o fundamental e também o mais difícil, daí se conseguires manter essa parte cada vez vais gostares mais...
    Happy new year and thanks again!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Anabela! Eu vou tentar fazer pelo menos o terceiro e depois logo se vê o quarto ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...