sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma biblioteca grátis

Após um início de ano escolar difícil, cá estou eu para vos falar de uma série de sites que a web disponibiliza e onde podemos descarregar milhares de livros grátis. Deixo aqui algumas referências, até porque os livros estão muito caros!

image

A bookboon.com Fornece livros grátis em formato PDF, para estudantes e viajantes. Não necessita de registo!

image

A Fundação CK-12 , fornece livros interessantes para download, imprimir, partilhar e, ainda podem ser personalizados. Engloba Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

image

A FlatWorld, requer registo, só permite a leitura online, a impressão só é feita através de pagamento, no entanto permite que se personalize o livro e que ao mesmo tempo se acrescente notas para os nossos alunos.

image

A Free High School Science, disponibiliza muitos livros dedicados às ciências e matemática, escritos por professores para se usar livremente.

image

O site da Open Culture oferece livremente 150 livros de diversas temáticas, desde a arte, à psicologia, um site a rever pela diversificação de temas. Além disso este site, disponibiliza também livros áudio, cursos online, filmes and so on. Um site a rever porque contém mesmo muita informação.

image

A Comunnity College Consortium for Open Educational Resources disponibiliza mais de 500 livros para diferentes áreas.

image

Dedicado à literatura clássica e à literatura juvenil o Projecto Gutenberg alberga no seu repositório mais de 33000 livros!!!

Se alguém conhecer algum site que disponibilize literatura grátis, deixe aqui o seu comentário.

Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...