sábado, 26 de dezembro de 2009

The blog teacher


Ainda não sei bem o que vai ser este meu espaço, se será um espaço para partilhar somente com os meus alunos ou se será um espaço para partilhar também com os meus colegas de profissão.
Sou um webaholic e um verdadeiro entusiasta do conceito que está subjacente à web 2.0, por isso, muitas vezes encontro na Web informação realmente interessante que gostava de partilhar, umas vezes, com os meus alunos, outras vezes, com os colegas de profissão.
O que gostava mesmo, era de ver este blog crescer, com comentários de colegas ou de alunos, com testemunhos de trabalhos que elaboraram com a informação que aqui vou colocando, sim, porque a partilha, é um dos conceitos primordiais da web2.0.
Para já, este meu blog ficará assim, se evoluir e se sentir necessidade, o the blog teacher divide-se, mantendo o the blog teacher e criando, talvez, um the blog friend teacher. A ver vamos, como será o meu tempo para escrever e como será a "exigência criada" por vocês em mim!
Aliás, o primeiro comentário que gostava de receber de vocês, é se concordam exactamente com esta questão de ser um blog, que pretendo partilhar com professores e alunos, será que à nascença já deveria de estar dividido? Eu tenho a minha opinião mas gostava de "ver" a vossa!
Até já!

6 comentários:

  1. Ok, vou estar atento...mas não te esqueças que tens k alimentar este "bicho" se não é complicado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Depende, do que vais escrever, mas é acho que não é necessário qualquer divisão.

    mas como o comentário anterior diz, tem que o actulaizar constatntemente senão nada feito.

    ResponderEliminar
  3. Grande José e Paulo,

    Claro que pretendo "alimentar" este "bichinho" pelo menos uma vez por semana!

    Estejam atentos, porque acredito que alguns dos posts que aqui colocarei vos servirão para a vossa prática lectiva! Porque não seguem o blog? Fica mais simples!

    Um grande 2010 para vocês!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, parabéns pelo teu trabalho.
    Um óptimo 2010 e, já agora, também os seguintes...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipe!
    Penso que podíamos perfeitamente partilha-lo, mas às vezes também nos apetece ter um "espaço só nosso" onde expuséssemos as nossas dúvidas e receios sem "exposição"... percebes-me, não? (são a minha insegurança e ignorância que falam mais alto!).
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipe!

    Sou novata nestas andanças, mas queria muito aprender a tirar proveito deste teu trabalho. Vou tentar e, por isso, queria apelar à tua compreensão e ajuda, no sentido de inicialmente me ires chamando a atenção para assuntos importantes que estejam à nossa disposição neste teu blog.
    Um beijinho na testa

    Maria da Cruz

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...