terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Workshop - Apresentações Electrónicas


Deixe um comentário às duas sessões do workshop.
A opinião sincera, não a simpática, sobre o que correu bem, o que falhou, as suas expectativas, o ritmo das sessões, os exercícios, a exposição, etc, etc.
O vosso feedback serve essencialmente para melhorar os próximos...

Até já!
Filipe

10 comentários:

  1. Como sempre, valeu a pena!!
    Foi apelativo e proveitoso para o enriquecimento dos meus conhecimentos TIC.
    Acho é que foi pouco tempo para apreender tanta coisa interessante.
    Tás de parabéns!!! Fico à espera do próximo...

    ResponderEliminar
  2. Vale sempre a pena tentar. Tive alguma dificuldade porque foi pouco tempo, para tanta informação. Mas sou eu que já não ando com a rapidez que se pretende para estas sessões.
    Apesar disso estou à espera de mais.
    Parabéns Filipe

    ResponderEliminar
  3. Foi excelente, Filipe! E o Prezi foi bom, mas a 1.ª sessão não ficou atrás, dicas práticas, objectivas e aplicáveis a quase tudo.
    Este senhor é um SINHOR do Universo TIC, da WEB 2.0!
    Obrigada! Tal como a Elisabete disse, ficamos a aguardar por uma próxima.
    Meanwhile... let's k.i.s.s. :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipe,
    foi a primeira vez que tive formação contigo e gostei muito... fizeste um excelente trabalho!
    Devo referir que ambas as sessões se revelaram muito produtivas e interessantes. Aprendi e já estou a tentar pôr em prática os conhecimentos adquiridos.
    Muito obrigada pela tua disponibilidade e até uma próxima oportunidade!
    Raquel

    ResponderEliminar
  5. Foi sem dúvida um bom momento de partilha de conhecimentos. Concordo com a Elisabete, quando diz que o tempo foi o principal factor limitativo, mas com a correria dos nossos afazeres diários,a informação tem mesmo que ser toda a jacto! Fico à espera da próxima! Obrigada

    ResponderEliminar
  6. As dicas sobre o PPT foram bastante úteis pois fizeram-me repensar o conceito de powerpoint. Sei que daqui para a frente vou fazer ppts mais eficazes...
    Quanto ao prezi, confesso que não fiquei tão encantada quanto imaginei... Talvez apenas precise de praticar para me deixar encantar... Reconheço, porém, que é uma ferramenta útil, interessante e acessível.
    Quanto ao tempo destinado para a sessão, teria sido suficiente se esta tivesse começado a horas (facto alheio à tua pessoa) e toda a gente se tivesse previamente registado no prezi. A velocidade/acesso à net também não ajudou (facto igualmente alheio à tua pessoa). No geral, considero que geriste bem o tempo e que te desdobraste com eficácia perante todas as solicitações!
    Espero que continues a 'formar-nos'... Se me permites sugestões (para além do excell, como já conversamos), moodle e/ou glogster!

    ResponderEliminar
  7. Valeu bem a pena, Filipe. As dicas foram óptimas e apresentadas de uma forma excelente, porque visualizámos e constatámos na tua apresentação os conceitos que transmitiste. Agora concerteza já vou fazer melhor. Quanto ao Prezi, já deu para perceber as suas potencialidades, para explorar um bocado, mas ainda vai requerer algum (bastante) trabalho pessoal (com a tua ajuda) para por em prática. A dinâmica das sessões é excelente e gostaria que continuasses a dar-nos formação... brevemente.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!
    Neste tipo de iniciativas o vosso feedback é muito importante para mim. Claro que, durante as sessões consigo recolher muita "informação" do que funciona e não funciona, no entanto as vossa opiniões pessoais pemitem-me complementar o que me apercebo. Pedi um comentário sincero porque só assim posso evoluir.
    Percebi claramente, como o disse numa das sessões, que as mesmas, não podem exceder 15 elementos, é humanamente impossível conseguir atender a todas as solicitações e percebi também que a sessão de prezi deveria de ser de duas horas. No entanto, convém referir que não é ali que vocês vão aprender a trabalhar com a ferramenta, nestes espaços pretende-se demonstrar, dar a conhecer a ferramenta, ou seja, o alcance da mesma, aprender? é a prática que vos prmitirá isso.
    Vou pensar na próxima, vou enviando sugestões e partilhem os vossos prezi´s!
    Obrigado,
    Filipe

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das dicas para o ppt. Afinal estamos sempre a aprender!
    Quanto ao Prezi fiquei com algumas duvidas( o tempo foi muito escasso e eu sou um pouco lenta) mas irei praticar os exercícios e não hesitarei em te "incomodar" se necessitar.
    Obrigada pela disponibilidade
    Adelaide Barbosa

    ResponderEliminar
  10. Olá Filipe!

    As duas sessões do whorkshop foram óptimas e muito interessantes. Foi possível conhecer novas ferramentas que nos serão muito úteis na nossa prática pedagógica. A exposição foi muito esclarecedora. Agora o que é preciso é praticar, praticar...
    Considero também que cada sessão deveria ser de duas horas, como já foi referido.Fico à espera da próxima!

    Muito obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...